Re & Saulo no mundao!! travel blog

Chegando em Phangan

Oi em Tailandes

Bela foto

Ze curtindo o por do sol

Davi, Re e Ze - cartao postal

Olha essa agua

Eu e o sograo

Mais postal

Ilha Nagyuam

Eu, cunhado e sogro brindando com a Singha


Chegamos na ilha famosa pela Full Moon Party, aqui acontece todo mês a festa mais conhecida da Thailandia, que atrai turistas do mundo inteiro para curtir um tecno na praia até o sol nascer, eles alegam que a festa conta com a presença de 20.000 pessoas, mas não estaremos aqui pra ver.

Na verdade escolhemos até uma praia mais deserta para curtir a companhia de meu pai e irmão, que daqui já partem de volta pra boa terra.

Dificil de acreditar, mas para os thailandeses agora é inverno (alguns até andam de casaco nesse calor absurdo) e baixa temporada, por isso, conseguimos a preço de banana um resort com uma praia particular maravilhosa. Curtimos a praia e a piscina com minha boia discreta, descansamos, jogamos baralho e descobrimos um restaurante com comida ok - não era um Amico Resto, mas dava pro gasto.

No outro dia visitamos a ilha de Nyngiuam, outra beleza indescrítivel, a areia forma um desenho maravilhoso, com areia branquinha e água super transparente, cheia de peixinhos, lindo, lindo demais. A Thailandia é mesmo demais!!!

Mudamos de praia pois estávamos longe de tudo, fomos para agitada Haad Rin, aqui curtimos mais um dia a presença deles e chegou a hora da despedida. Ai, ai viu!!! Foi difícil falar tchau de novo, acho que até mais do que foi falar tchau no Brasil!! Acompanhamos eles até o pier, uma despedida diferente, pois normalmente é no aeroporto, como foi com minha mãe ou no hotel, como foi com Beça, Lu e Alex, mas dessa vez nos despedimos e eles partiram no barco.

Nós voltamos para o hotel e ficamos meio perdidos, com um gostinho de quero mais!!! Relembramos todos os momentos juntos e demos muitas risadas com as lembranças tão boas dessa viagem.

Pai e Davi, obrigado por terem vindo, foi muuuuuuiiittoooooo maravilhoso ter esses momentos juntos, vocês são demais!!!!!

Aproveitem muuuito a Europa e quando chegarem no Brasil comam por nós muuuitoo arroz, feijão, pão de queijo, requeijão, carne seca, pastel de palmito...uhhmmm... melhor parar por aqui que já deu muita fome!! Ainda bem que minha mãe e a Nádia mandaram umas paçocas e amendoins para matarmos a vonade - Kop Krun Kaap.

Da, pode deixar que vamos comer o fried rice bem apimentado que você tanto gostou...rs. Vamos tomar várias SINGHAS por vocês também!!

Ah, tiramos uma foto do rei para vcs guardarem de recordação!!! hahaha...

Para quem não sabe, esse ano o rei completou 60 anos de reinado e por isso foi muito presente na nossa viagem, pois a foto dele está simplesmente em todos os cantos da cidade.

Agora seguiremos solo novamente para Koh Tao, aprender a mergulhar direito.

P.S.: Família e amigos queridos, estamos quase completando 7 meses de viagem, mudando de lugar praticamente toda semana...estamos muito felizes, mas também ficamos carentes poxa, deixem mais recados no nosso site...rs. Também queremos ter notícias de vocês!!!

SAUDADESSSSSSSSS!!!!!!



Advertisement
OperationEyesight.com
Entry Rating:     Why ratings?
Please Rate:  
Thank you for voting!
Share |