Re & Saulo no mundao!! travel blog

Rainer, Saulo und Arne

Gudula, Vasca, Rainer, Arne, Ariane, Edgar

Passeio em Kaplen

Colhendo cereja no pe

Re e Anton

Preparativos para a festa!

Viva os noivos!!

Escravos de Jo com Karen

Pintando os noivos

Despedida


Morgenstern é uma pequena cidade ao norte da Alemanha, onde minha família tem sua casa de campo. Foi aqui que aconteceu o casamento, em uma bela festa de jardim.

Durante dois dias arrumamos tudo para a festa. Enchemos bexigas, armamos as tendas, limpamos o jardim, a piscina das crinças, tudo para deixar o dia especial. Neste meio tempo ainda deu para o Rainer e a Vasca mostrarem Kappeln para Rê e Nancy, uma cidadezinha vizinha à beira mar, ir na praia (quem diria que entraríamos na praia na Alemanha e iríamos gostar tanto), colher cerejas no pé e jogar bocha.

Durante estes dias nos apaixonamos pelo Anton, filho do Arne e Ariane, uma criança adorável, alegre e carinhosa, colocamos o papo em dia com todos e demos muitas risadas. Tudo perfeito para nossa amizade com os Mebus crescer ainda mais.

O casamento foi fabuloso e muito diferente dos nossos no Brasil. Foi tudo muito informal. Até o noivo usou bermudas. Não houve cerimônia religiosa, apenas discurso da Gudula e Edgar sobre a história do casamento. A festa durou o dia todo: champagne às 11:00h, almoço, café da tarde, jantar e fogueira com vinho até a madrugada. Os amigos propuseram algumas ativades de integração, como pintar quadros do Arne e Ariane em conjunto; os noivos apresentaram os amigos e familiares um do outro para todos na festa. Muito bacana e descontraído. Nunca vimos casamento assim e gostamos muito.

Foi muito bom rever pessoas que não via há tanto tempo, inclusive a Karen, uma amiga brasileira dos Mebus (e agora nossa também) que nos fez ótima companhia e tornou a festa ainda melhor.

Arne e Ariane - desejamos que a união de vocês seja abençoada e marcada pela alegria, amor e saúde. Wir warten auf euch im Brasilien!

Amamos cada segundo ao lado do Edgar, Gudula, Arne, Ariane, Anton, Rainer e Vasca. É uma honra fazermos parte desta família. Obrigado!

Próxima parada: Rússia!

P.S.: Amei conhecer a parte alemã da família do Saulo, todos foram maravilhosos, carinhosos e nos receberam muito bem. Espero retribuir tudo o que fizeram por nós no Brasil.

Edgar, Gudula, Arne, Ariane, Anton, Rainer e Vasca, vielen Danke. Es war wunderschön bei euch. Renata

Entry Rating:     Why ratings?
Please Rate:  
Thank you for voting!
Share |